Economia Criativa


Empreendedorismo

Segundo o inglês John Howkins, Economia Criativa, é o resultado do exercício de indivíduos de acordo com a sua imaginação e explorando seu valor econômico.

Desde 2002 a indústria criativa estimula a geração de renda, cria empregos e produz receitas.

O Abayomi pode atuar e apoiar negócios criativos nas comunidades e também com parcerias em projetos da seguinte forma:

Formando e fortalecendo redes de empreendimentos criativos;

Estudando demandas de mercado e valorizando a identidade local;

Disseminando novos modelos de negócios;

Atraindo investimentos em novos segmentos de mercado, gerando novas oportunidades de negócios;

Incentivando negócios (dentro dos segmentos) e gerando inovações e diferenciais competitivos nas cadeias produtivas (por meio da transversalidade);

Promovendo a educação para as competências criativas por meio da qualificação de profissionais capacitados para a criação e gestão de empreendimentos criativos;

Identificando vocações e oportunidades de desenvolvimento local regional;

Apoiando a alavancagem para circulação e distribuição de bens e serviços criativos, como também a exportação de produtos criativos;


Projetos e Consultorias

De forma experiente, utilizamos nosso conhecimento para desenvolver estratégias apoiando governos, empresas e outras organizações, no propósito de estimular e gerar transformação em ambientes e pessoas.

Transformação Social e Cidadania

Projetos de Desenvolvimento Local só podem existir graças a participação de todos. Nossa equação envolve a parceria com uma comunidade cada vez mais empreendedora social e o apoio de um ou mais parceiros financiadores e voluntários.

EAD

Tudo ao alcance de um clique! Assista online, de onde você estiver, na hora em que quiser e de qualquer dispositivo. Plataforma simples de entender mesmo para quem nunca fez curso online.

Acesse

Winged cattle sea hath there years form great one let abundantly sixth let were one earth were him after tree seed over first, fish moving fruit called shall.

Compartilhe